DF19-191 - DESCARACTERIZAÇÃO DO DIQUE B
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DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM GRUPO - VALE - OURO PRETO
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DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM GRUPO - VALE - OURO PRETO
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CAVA CAUE - DF VALE
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ATO CBMM BARRAGEM B5
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CAPÃO DA SERRA
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PILHA DE ESTÉRIL E REJEITOS CIANITA
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BARRAGEM MARAVILHAS
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BARRAGEM GRUPO
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BARRAGEM MONJOLO
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DRENAGEM PARA ADEQUAÇÃO DO TCLD
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DESCARACTERIZAÇÃO DO DIQUE B
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obras que realizamos de drenagem superficial moldada "in loco"
ANGLO AMERICAN | MINA DO SAPO | ESTRUTURA PARA PASSAGEM DE VEÍCULO DA MINA DO SAPO |
CADAM | MINA DO FELIPE | SISTEMA EXTRAVASOR DA BARRAGEM DA CAVA |
CBMM | BARRAGEM 4 | DESATIVAÇÃO DA BARRAGEM 4 |
CBMM | BARRAGEM 5 | DIQUE LATARAL ESQUERDO |
CBMM | BARRAGEM 5 | DIQUE LATERAL DIREITO |
CBMM | BARRAGEM 6 | AVALIAÇÃO DE INSPEÇÕES ESTRUTURAIS INERENTES AO SISTEMA EXTRAVASOR DA BARRAGEM 6 |
CBMM | BARRAGEM 6 | ADEQUAÇÃO DAS CANALETAS DE BERMA DA BARRAGEM 6 |
CBMM | BARRAGEM 6 | ADEQUAÇÃO DE CALHA DA BARRAGEM 6 |
CBMM | BARRAGEM 7 | DESATIVAÇÃO DA BARRAGEM 7 |
CBMM | BARRAGEM 8 | AUMENTO DO FATOR DE SEGURANÇA DA BARRAGEM 8 |
CBMM | BARRAGEM D | DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM D |
CBMM | BARRAGEM D | SISTEMA EXTRAVASOR DA BARRAGEM D |
CBMM | MINA DE NIÓBIO | PROJETO DE EXPANSÃO DA PILHA 01 |
CMOC | UNIDADE NIÓBIO | DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM 1A |
MOSAIC | COMPLEXO DE MINERAÇÃO DE TAPIRA | SISTEMA EXTRAVASOR DO DESASSOREAMENTO DA BARRAGEM BD5 |
MOSAIC | COMPLEXO MINEROQUÍMICO DE ARAXÁ | DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM B5 |
MOSAIC | COMPLEXO MINEROQUÍMICO DE ARAXÁ | DRENAGEM À JUSANTE DO MV-04 |
MOSAIC | COMPLEXO MINEROQUIMICO DE CAJATI | DESCARACTERIZAÇÃO BARRAGEM B2 |
MOSAIC | COMPLEXO MINEROQUIMICO DE CATALÃO | DESCARACTERIZAÇÃO BARRAGEM BM |
MOSAIC | COMPLEXO MINEROQUÍMICO DE CATALÃO | ALTEAMENTO DA BARRAGEM BR |
MOSAIC | COMPLEXO MINEROQUÍMICO DE CATALÃO | STOP LOG MÓVEL PARA BARRAGEM BR |
NEXA | COMPLEXO INDUSTRIAL – UNIDADE DE TRÊS MARIAS | ALTEAMENTO DO DEPÓSITO DE REJEITO MURICI OESTE 1 E CENTRAL |
NEXA | COMPLEXO INDUSTRIAL – UNIDADE DE TRÊS MARIAS | FECHAMENTO DO DEPÓSITO DE REJEITOS MURICI LESTE |
NEXA | UNIDADE JUIZ DE FORA | ATERRO PARA DEPOSIÇÃO DE ESCÓRIA DO FORNO WAELZ |
NEXA | UNIDADE ARIPUANÃ | SISTEMA EXTRAVASOR DA BARRAGEM DE ÁGUA ARIPUANÃ |
NEXA | UNIDADE VAZANTE | DESCOMISSIONAMENTO DA CAVA 5A |
VALE | COMPLEXO VARGEM GRANDE | DRENAGEM PARA ADEQUAÇÃO DO TCLD |
VALE | MINA ABÓBORAS | BARRAGEM VARGEM GRANDE – RECONSTITUIÇÃO DE CANAL DO TALUDE TR-06 |
VALE | MINA ABÓBORAS | BARRAGEM VARGEM GRANDE – DESCOMISSIONAMENTO DO SUMP 3 |
VALE | MINA ABÓBORAS | DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM VARGEM GRANDE |
VALE | MINA ÁGUA LIMPA | MEDIDAS CORRETIVAS DA BARRAGEM MONJOLO |
VALE | MINA ALEGRIA | BUEIRO DO CÓRREGO DAS ALMAS |
VALE | MINA ALEGRIA | BARRAGEM CAMPO GRANDE – SISTEMA EXTRAVASOR DO SUMP E6 |
VALE | MINA ALEGRIA | SISTEMA EXTRAVASOR DO SUMP 01 |
VALE | MINA BRUCUTU | PDE EXPANSÃO |
VALE | MINA BRUCUTU | RECONFORMAÇÃO DO CANAL NO PROJETO PDE SUDESTE |
VALE | MINA CAPITÃO DO MATO | PAREDE NORTE DA CAVA CAPITÃO DO MATO |
VALE | MINA CAPITÃO DO MATO | DESCARACTERIZAÇÃO DO DIQUE B |
VALE | MINA CAPITÃO DO MATO | DESCARACTERIZAÇÃO DO DIQUE B |
VALE | MINA CAPITÃO DO MATO | RECUPERAÇÃO DO TALUDE DO DIQUE B |
VALE | MINA CAPITÃO DO MATO | PDE EXTRATIVA – FASE I E FASE II |
VALE | MINA CONCEIÇÃO | PDER NA MINA CONCEIÇÃO |
VALE | MINA CÓRREGO DO MEIO | FECHAMENTO DA CAVA CÓRREGO DO MEIO |
VALE | MINA DA MUTUCA | ESTABILIZAÇÃO VERTEDOURO BARRAGEM 5 |
VALE | MINA DE CARAJÁS | DRENAGEM DO TALUDE DE APOIO AO TRANSPORTE |
VALE | MINA DE CAUÊ | MEDIDAS CORRETIVAS DA BARRAGEM SANTANA |
VALE | MINA DE FÁBRICA | DRENAGEM SUPERFICIAL DA CAVA SEGREDO |
VALE | MINA DE FÁBRICA | BARRAGEM BAIXO JOÃO PEREIRA – ATERRO PARA ACESSO DE FORA DE ESTRADA |
VALE | MINA DE FÁBRICA | DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM GRUPO |
VALE | MINA DE FÁBRICA | CONTENÇÃO A JUSANTE FORQUILHAS |
VALE | MINA DE FÁBRICA | ADEQUAÇÃO DAS DRENAGENS E SUMPS DO ACESSO JOÃO PEREIRA |
VALE | MINA DE FÁBRICA | PDE MARÉS |
VALE | MINA DE FÁBRICA | AÇÕES PÓS CHUVAS NA DESCARACTERIZAÇÃO DA BARRAGEM GRUPO |
VALE | MINA DE FÁBRICA | DRENAGENS SUPERFICIAIS ÁREA 9,5 |
VALE | MINA DE IGARAPÉ | READEQUAÇÃO DO SISTEMA EXTRAVASOR DA BARRAGEM IGARAPÉ BAHIA |
VALE | MINA DO PICO | ACESSO DA BARRAGEM MARAVILHAS III |
VALE | MINA DO PICO | FASEAMENTO DO MACIÇO DA BARRAGEM MARAVILHAS III |
VALE | MINA DO PICO | PDE SAPECADO SUL |
VALE | MINA DO PICO | FASEAMENTO DO MACIÇO BARRAGEM MARAVILHAS III |
VALE | MINA DO PICO | SISTEMA EXTRAVASOR INICIAL DA BARRAGEM MARAVILHAS III |
VALE | MINA DO PICO | DESVIO DA ESTRADA MUNICIPAL |
VALE | MINA DO PICO | CAVA DE SAPECADO |
VALE | MINA GALINHEIRO | PILHA DE ESTÉRIL E REJEITOS CIANITA |
VALE | MINA GALINHEIRO | PILHA DE ESTÉRIL E REJEITOS CIANITA |
VALE | MINA GONGO SOCO | DIQUE 2 – DRENAGEM SUPERFICIAL PARA TRATAMENTO DE EROSÕES |
VALE | MINA MAR AZUL | INSPEÇÕES ESTRUTURAIS DO SISTEMA EXTRAVASOR DA BARRAGEM 6 |
VALE | MINA MEIO | PDER CONTRAPILHAMENTO IPOEMA BORRACHUDO |
VALE | MINA MEIO | ADEQUAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO CANAL PERIFÉRICO IPOEMA BORRACHUDO |
VALE | MINA TAMANDUÁ | AMPLIAÇÃO DA PDE CAPÃO DA SERRA |
VALE | MINA TIMBOPEBA | DRAGAGEM E EXECUÇÃO DE PALIÇADA DA BARRAGEM TIMBOPEBA |
VALE | MINAS N4W E N4E | DRENAGENS DO SISTEMA DE TRANSPORTE AUTÔNOMO DAS MINAS N4 |
VALE | RAMAL FERROVIÁRIO SERRA SUL | DRENAGEM SUPERFICIAL RFSP – Km 50 |
VALE | TERMINAL OLHOS D’ÁGUA | CAIXA DE CONTENÇÃO DE FINOS E FUNDAÇÃO DA CORREIA |